Como acessar o SEI


Como acessar o SEI? Endereço do SEIO Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é um sistema interno da Prefeitura do Município de São Paulo, para a utilização dos órgãos e servidores que os compõe, em seu cotidiano de trabalhos. Os cidadãos e cidadãs que desejarem ter acesso a processos, documentos ou informações, podem utilizar o Módulo de Consulta do SEI ou realizar o procedimento para Pedido de Vistas.

O SEI é um sistema acessado pela internet, seu endereço é https://sei.prefeitura.sp.gov.br.

Como acessar o SEI - Digite o endereço http://sei.prefeitura.sp.gov.br

A tela de acesso do SEI irá abrir. Nela, preencha os campos indicados abaixo com os seguintes dados:
Como acessar o SEI - Tela de Acesso do SEI: 1. Usuário; 2. Senha; 3. Órgão.
1. Usuário: Nome de usuário da rede da prefeitura.
2. Senha: Senha da rede da prefeitura.
3. Órgão: Escolher a sigla da secretaria, subprefeitura, fundação ou autarquia onde trabalha.
4. “Lembrar“: Selecione essa opção para que o sistema guarde seu nome de usuário e órgão, tornando mais rápido o acesso.
5. Clique em “Acessar” para entrar no SEI.

ATENÇÃO: a Senha é de uso pessoal e intransferível. Manter o sigilo da senha é responsabilidade do servidor.

 


Cadastro de usuários(as)

Para se cadastrar no SEI é preciso realizar os seguintes passos:

Como acessar o SEIEnviar pedido ao administrador local (confira aqui os Administradores Locais do SEI) ou Chefe de Gabinete contendo:
a. Nome Completo;
b. Login de Rede da PMSP (Letra e 6 números);
c. Unidade de Lotação.

Como acessar o SEI
O administrador local ou o Chefe de Gabinete entrará em contato com o SEI Suporte, para que o cadastro seja realizado.

Como acessar o SEI - Terceiro passo: envie um e-mail para sei.suporte@prefeitura.sp.gov.br
A Equipe do SEI Suporte responderá à solicitação e realizará o cadastro. Com o acesso concedido, você poderá acessar o SEI por aqui

 

Secretaria Municipal de Gestão
Viaduto do Chá, 15, 8º andar
Centro
CEP 01002-020

(11) 3396-7080