Indicadores do Sistema Eletrônico de Informações


Com a publicação do Decreto 55.838, de 15 de janeiro de 2015 a implantação do Sistema Eletrônico de Informações foi oficializada, tornando sua utilização obrigatória para todas as secretarias e demais órgãos da administração pública municipal direta e indireta. Desde então, o projeto passou por diversas fases, que podem ser compreendidas através de alguns indicadores. Esta seção de Indicadores do Sistema Eletrônico de Informações é produzida pela Equipe do Processo Eletrônico e tem intuito de realizar análises através do acompanhamento de dados importantes para o monitoramento e avaliação de uso do SEI. Acompanhe abaixo os principais indicadores do projeto. Os dados abaixo se referem até o dia 27 de março de 2017.

Baixe o glossário dos indicadores

Indicador 1: R$284.612,85 de gastos com papel economizados 2: 6.078.316 é o número estimado de folhas economizadasIndicador 3: 17.107 usuários cadastrados no SEI Indicador 2: 15.553 usuários capacitados no uso do SEI

 

Indicador 5: Tempo médio de tramitação é de 134 dias Indicador 6: 1103 pedidos de vista de processos realizados no SEI Indicador 7: 141.560 processos tramitados no SEI Indicador 8: 117 tipos de processos no SEI

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