Boas práticas serão compartilhadas periodicamente

Chamadas curtas e descontraídas procuram atrair a atenção para o uso correto das funcionalidades do SEI.

Toda novidade necessita de tempo de adaptação. Essa premissa é ainda mais verdadeira para o uso de novos sistemas e tecnologias. O SEI vem sendo utilizado desde janeiro deste ano para a tramitação eletrônica dos processos orçamentários por todas as secretarias, e dos processos de contencioso fiscal pela Secretaria Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico.

Ao longo destes meses de operação, as atividades têm sido acompanhadas pela equipe do Processo Eletrônico para garantir o uso correto do sistema e verificar possíveis dificuldades dos usuários. A partir desse monitoramento e das perguntas mais frequentes realizadas por meio do suporte, foi elaborado o material de “Boas Práticas”, que tem o intuito de ser rápido, leve e divertido.

Acompanhe as dicas pelo seu email ou visite a página do Processo Eletrônico onde todas as Boas Práticas são divulgadas.

Fique atento e faça bonito!