Sistema é exibido na 7ª Semana Gestão em Ação na Etec (Cepam)

O processo de implantação do Processo Eletrônico e da ferramenta SEI na prefeitura é apresentado a alunos de Gestão Pública do Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (Cepam – Etec).

Entre os dias 11 e 15 de maio, o Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (Cepam) da Escola Técnica Estadual (Etec) promoveu, a 7ª Semana Gestão em Ação, com o tema central “Estado, sociedade e mercado: novos paradigmas para formação técnica”. O evento reuniu gestores públicos e representantes de movimentos sociais para discutir a atuação desses segmentos e debater questões e ideias, visando contribuir para a formação discente.

No dia 13 de maio, Pedro Henrique Campos, coordenador do Processo Eletrônico na Prefeitura de São Paulo, participou de palestra sobre “Inovação, Internet e Economia Criativa” em que apresentou o Processo Eletrônico e seus benefícios para a administração pública, como maior transparência, agilidade na tramitação de processos administrativos, e redução de custos e de impactos ambientais. A ferramenta escolhida, o Sistema Eletrônico de Informações (SEI), e suas principais funcionalidades, também foram apresentadas aos participantes.

Fonte: Facebook Etec – Cepam Gestão Pública/AI-Gestão