Vídeo-aula apresenta as funcionalidades do SEI

Disponível como material de apoio na intranet da prefeitura, vídeo pode ser acessado em todos os computadores dos órgãos municipais.

Todo servidor envolvido diretamente na autuação de processos e na elaboração e assinatura de documentos deve se inscrever, por meio do RH de sua unidade, na capacitação para utilização do SEI.

O treinamento, com oito horas de duração, é ministrado pela Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo (Emasp) e são oferecidas 80 vagas por dia.

Os participantes do curso recebem uma apostila e podem esclarecer eventuais dúvidas pelo e-mail seisuporte@prefeitura.sp.gov.br e pelos telefones 3396-7077, 3396-7078 e 3396-7087.

Como material de apoio, a Secretaria Municipal de Gestão (SMG) passa a disponibilizar na intranet, em formato acessível em todos os computadores dos órgãos municipais, vídeo-aula ministrada por Patrícia Valentina Garcia, diretora da Coordenadoria de Gestão do Conhecimento do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e uma das criadoras do SEI.

Na vídeo-aula são apresentadas as principais vantagens do SEI, que possibilitou ao TRF4 redução de até 80% no tempo de tramitação dos processos administrativos, e todas as funcionalidades do sistema.

Clique aqui e acompanhe a vídeo-aula.